terça-feira, 13 de março de 2012

um texto lindo para ler e meditar
Eu sou a Superalma situado no coração de todas as entidades vivas.
Eu sou o princípio,o meio e o fim de todos os seres.
De todas as ciências,sou a Ciência do eu,e entre os lógicos,sou a verdade conclusiva
Sou o tempo inexaurível, e dos criadores,sou o Brahma.
Eu sou a morte que tudo devora e sou o princípio de gerar tudo o que vai existir
Das coisas secretas,sou o silêncio,e dos sábios,sou a sabedoria.
Sou a semente de todas as existências.Não existe ser algum-móvel ou imóvel-que possa existir sem mim.
Todas as criações opulentas,belas e gloriosas emanam de uma mera centelha do Meu esplendor
Com um simples fragmento de Mim mesmo,Eu penetro e sustento todo o Universo
Para aquele  que Me vê em toda a parte e vê tudo em Mim,Eu nunca estou perdido,
nem ele estará jamais perdido para mim.

                                                                                     Extratos de Bhagavad Gita
É lindo esse texto e gotaria de compartilhar com vocês e se tem algum comentário  sobre ele é só mandar um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário